ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Maceió de um maceioense

27 de junho de 2016



A bela e encantadora cidade de Maceió celebrou seus 200 anos recentemente. Figurando entre as cidades mais bonitas do Brasil, a capital alagoana desperta o interesse de inúmeros visitantes que lotam sua rede hoteleira quase que o ano inteiro.

Por outro lado, Maceió não apaixona somente os que estão de passagem. Sou nascido e criado aqui e sou igualmente apaixonado por este paraíso de belezas naturais que ultrapassam a normalidade. Tenho a fotografia como um hobby desde 2012, e utiliza-a como fator de modificação social, na tentativa de oferecer às pessoas uma nova perspectiva da cidade. Ou seja, busco despertar, nos próprios maceioenses, a paixão por Maceió.

O escopo deste projeto é resgatar nas pessoas o orgulho de ser maceioense. Apesar das melhorias que a cidade necessita, entendo que existem muitas coisas boas que não são valorizadas por meus conterrâneos. É chegado o momento de mudarmos o foco. Opinar negativamente, vários já fazem. O que necessitamos, agora, é de uma atitude diferente, para transformarmos a nossa cidade num lugar ainda melhor para se viver.  

Como amante da fotografia, continuarei fazendo a minha parte e divulgando as belezas de minha terra. As melhorias necessárias e pertinentes, como advogado, como administrador e, principalmente, como cidadão apaixonado por minha cidade, irei cobrar ativamente do poder público que as realize em prol do bem comum. 

Juliano Pessoa

DEIXE SEU COMENTÁRIO